A pedido do povo Páduano

Uma carta aos candidatos à Prefeitura de Santo Antônio de Pádua

Meus caros candidatos, sabemos que o nosso município sofreu e ainda sofre com inúmeros problemas, alguns rotineiros de qualquer outras prefeituras do Brasil, mas alguns que poderiam ser sanados a muitos anos atrás ainda existem.
Pedimos encarecidamente, que qualquer que for o eleito, que seja capaz de mudar o futuro da nossa cidade.
Trazer o progresso, com isso gerando mais empregos, mais cursos para as faculdades da cidade como: Geografia, Biologia, Arquitetura, Veterinária etc... são diversos cursos em demanda que ainda não temos em nossa cidade.
Pádua é uma cidade que possui patrimônios da antiguidade e locais de beleza extrema, que não é aproveitada para atrair a população turística em geral, deveriam ser restaurados e preservados.
Engrandecer e valorizar as escolas da região com eventos esportivos em geral.
Os jovens da nossa cidade também precisam de um centros de cursos integrados às escolas em geral.
Sabemos que muitos jovens precisam de estagiar, estes próprios centros seriam usados pra formação para o mercado de trabalho.
Programa empresa amiga da escola.
Precisamos de diversos melhoramentos na área de saúde com urgência, exames mais rápidos, centro de coleta de sangue(HEMOCENTRO), já vimos muitas pessoas que precisavam de sangue urgente e o doador teve que ir a cidade de Campos pra doar e o sangue fosse finalmente usando pelo cidadão que dele necessitava.
Pedimos encarecidamente transparência nos atos que relacionarem nosso dinheiro.
Nossa cidade é a 2ª mais próspera do noroeste fluminense, mas nós que moramos aqui não sentimos esse progresso.

Desde já agradecemos a todos vocês, e que quem ganhar a eleição deste ano trabalhe para o povo de Santo Antônio de Pádua.

Att: O POVO PADUANO (25 vozes da cidade)