O Blog do Alô Voltou

O Blog do Alô Pádua está de volta cheio de novidades, entre elas o novo espaço Rádio Alô Pádua online onde o povo poderá usar para criticar, sugerir reportagens e até mesmo enviar vídeos e fotos quiserem.

Vamos trazer notícias não só de Pádua mas também de toda à região, atualizaremos nosso sistema de alertas para chuvas e também vamos mostrar tudo de bom que nossa cidade têm e que o Brasil ainda não conhece, nós vamos atrás das histórias da nossa cidade, vamos buscar a cultura Paduana que está quase esquecida, e vamos viver isso tudo juntos como irmãos, filhos de uma terra...Deu uma terra chamada Santo Antônio de Pádua.
Nós vamos mostrar na íntegra a vida de alguns cidadãos Paduanos que são exemplos de vida e superação.

Nós vamos mostrar como é a cidade de Pádua para todos os cantos do Brasil.

Vamos ter muitas alegrias e também muitas tristezas mas estaremos juntos lutando sempre por uma Santo Antônio de Pádua cada vez melhor.

Agradeço à todos os amigos do facebook pelo apoio dado a este que vos edita "Carlos Cunha" por todos estes anos de luta, passamos por enchentes e tempestades, fomos perseguidos, humilhados e por vezes hostilizados, muito mais neste ano de 2012 pelas eleições sufocantes que tivemos.

Quero agradecer à você que está lendo agora esta frase, e quero te dizer que a sua que é também minha cidade vai viver o progresso e vai viver tempos de muitas alegrias, pois você e eu estamos libertos.

Desejo à todos um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo...

P.S: E se machucar...Nós arrancamos a casca!

Edição: Carlos Cunha