Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro Enviou Carta Formal com Denúncias à Câmara dos Vereadores de Santo Antônio de Pádua

EXCLUSIVO: Somente o Alô Pádua têm acesso ao protocolo deste conteúdo que ainda está em andamento  portanto é possível que ocorram modificações sobre o andamento do mesmo. 
A Alerj enviou no dia 28 de janeiro uma carta formal com denúncias para Câmara dos Vereadores de Pádua.

O conteúdo desta carta dá conta dos supostos danos ao erário municipal gerados pelo Fap e por outros diversos motivos e envolvem milhões de reais. 
No mesmo dia (28/01) da chegada desta carta o Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores Alexandre Brasil enviou uma resposta prévia à Alerj.







Dizendo:
Em resposta a Câmara Municipal dos Vereadores informa que foram devidamente encaminhados oficios ao FAP, bem como solicitado ao atual Prefeito as informações sobre eventuais danos ao erário Municipal, para que sejam tomadas as devidas providencias de praxe.





Todas estas providências ainda estão em andamento e podem já estar contidas em alguns dos inquéritos desenvolvidos pela administração pública atual.

Todo conteúdo aqui disposto foi enviado juntamente com um protocolo ao Alô Pádua ( Carlos Cunha ) para que fosse divulgado, e conforme é de praxe a Alerj não divulga os nomes dos denunciantes para guardar a integridade do cidadão solicitante contra qualquer tipo de opressão que o mesmo possa sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que na internet jamais existirá anonimato garantido.