A SALVAÇÃO DE PÁDUA


Obras eleitorais podem salvar a cidade de Santo Antônio de Pádua.
A cidade de Pádua tem enfrentado uma séria crise financeira e queda na criação de empregos. As obras da RJ-186 vão ajudar a aquecer a economia da cidade.
Os paduanos aguardam com muita vontade a chegada destas obras, pois a 7 meses as coisas não tem andando bem pro lado do trabalhador. Esperamos que tudo melhore.


A cidade de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, deve receber até 2014 o investimento de R$ 320 milhões para recuperar 102 quilômetros da RJ-186.

Segundo o governo do estado, o trecho vai da divisa do estado do Rio de Janeiro com Minas Gerais até a RJ-230, passando por Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá,Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. As intervenções  compreendem ainda a construção de acostamento e da terceira faixa, além de alargamento de 18 pontes.
Com a previsão de inauguração para dezembro de 2015, a mesma estrada já recebeu restauração do pavimento numa extensão de 20 quilômetros. O município de Santo Antônio de Pádua também foi beneficiado pelo programa asfalto na porta do governo do estado. Cerca de seis quilômetros de 15 ruas receberam recapeamento.




fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que na internet jamais existirá anonimato garantido.